Banner

Luckro Blog

Para vender rápido, ação promocional ganha força

Publicado por infoluckro em 29/dez/2015 6:52:26

A estratégia não é nova e nem sempre criativa, mas vende. Promoções como “leve três, pague dois” e ofertas de prêmios para quem comprar um determinado produto ganham força em tempos de crise.

Leia mais

Tópicos: Marketing, Sem categoria, supermercado, alimentos

Boas festas e um excelente 2016!

Publicado por infoluckro em 24/dez/2015 7:00:38

A equipe da Luckro deseja agradecer por contar com vocês ao nosso lado. Um desafio compartilhado é garantia de desejos realizados. Que a generosidade, as alegrias e o amor que envolvem o Natal embalem nosso final de ano e se multipliquem em 2016.
Boas Festas!

Leia mais

Tópicos: Sem categoria

WhatsApp fora do ar. E agora?

Publicado por infoluckro em 17/dez/2015 6:08:35

O Brasil ficou em polvorosa nesta quinta-feira quando, por ordem judicial, foi anunciado o bloqueio, por 48 horas, do WhatsApp. Formas de burlar o bloqueio foram espalhadas na tentativa reestabelecer a comunicação dos usuários - a aplicativo é usado por 93% das pessoas que têm smartphones. A Luckro pode ser uma boa alternativa.

Leia mais

Tópicos: Sem categoria

Luckro no portal Falando de Varejo

Publicado por infoluckro em 7/dez/2015 8:06:41

Na última sexta-feira, dia 4, a Luckro foi destaque no Portal Falando de Varejo.

Leia mais

Tópicos: Na mídia, Sem categoria, Luckro, clipping

Black Friday deve movimentar R$ 1,8 bilhão em 2015

Publicado por infoluckro em 25/nov/2015 16:34:21

A Black Friday 2015 acontece nesta sexta (27) e a previsão é de crescimento de 42% em relação ao ano passado. Das pessoas que participaram na edição de 2014, 94% aprovaram a experiência e irão comprar novamente neste ano, segundo estudo realizado pela consultoria Conversion. No ano passado, o evento movimentou R$ 1,3 bilhão em vendas.

Leia mais

Tópicos: Varejo, Promoção, Sem categoria, pesquisa, Black Friday

Assine atualizações por Email

Posts por Topico

Veja todos

Capitulo do Futuro das Vendas (em breve!)

Aqui debatiremos as mudanças e disrupções dos processos e equipes de venda que atendem aos varejistas