Banner

Luckro Blog

Quer ter uma ceia farta e sem desperdício? Calcule aqui

Publicado por infoluckro em 23/dez/2015 6:30:09

Os cálculos de especialistas consultados pelo Nexo projetam o consumo médio de 760g por adulto e 470g por criança (até 12 anos). As porções de cada comida e bebida foram determinadas usando como base sugestões de buffets. Contra imprevistos, recomenda-se aumentar o resultado final da calculadora em 10% ou 20% – mas isso fica por sua conta, ok?
Confira as dicas e calcule sua ceia aqui.

Leia mais

Tópicos: Natal, Dicas, Notícias

Classe B agita as compras online de final de ano

Publicado por infoluckro em 18/dez/2015 12:31:15

Os brasileiros estão cada vez mais acostumados aos negócios no ambiente virtual. Em pesquisa recente feita pelo TVxtender, 60% deles se mostraram propensos a interagir com o mobile, apontando caminho importante para os varejistas - que devem ter seus websites adaptados a smartphones e tablets. O final de ano traz várias oportunidades para quem busca promoções no comércio eletrônico. Black Friday, Natal e os famosos saldões, que ajudam os varejistas a queimar o estoque, podem ser uma saída para economizar em tempos de crise. No Brasil, a classe B é o segmento que mais vai aproveitar as ofertas por meio das compras online, totalizando 43% da movimentação no período. Na sequência vem a classe C, com 34% dos negócios, e classe A, com 14%. As classes D e E somam 9% dos consumidores. O tíquete médio das compras deve girar em torno de R$ 155.

Leia mais

Tópicos: Natal, Notícias, economia, Classe B

Interatividade, a nova mágica das vendas para o Natal

Publicado por infoluckro em 2/dez/2015 6:08:31

A criatividade continua em alta em supermercados e shoppings. Com verbas reduzidas para campanhas publicitárias, muitos estabelecimentos resolveram investir também no mundo digital. Muitas promoções nas redes sociais e a valorização de espaços onde os clientes podem tirar fotos e postar, chamando amigos para compartilhar e comentar. Quem resiste a um Papai Noel simpático chamando para uma foto? Ou brinquedos coloridos e iluminados? Para quem postar na hora citando o local vale um brinde ali mesmo, na hora. Por que não tentar?

Confira o exemplo do Shopping Iguatemi aqui.

Leia mais

Tópicos: Marketing, Natal, Notícias, shopping

No Natal da crise, a ordem é emocionar consumidor

Publicado por infoluckro em 17/nov/2015 6:41:53

Princesas da Disney, desfiles de rua e bolo de fim de ano do Buddy Valastro, o astro da série Cake Boss. Em ano de crise econômica, os shoppings estão gastando dinheiro para surpreender o consumidor e salvar as vendas. A ordem para a equipe de marketing nas principais empresas do setor é acelerar investimentos e ir além do Papai Noel e dos já manjados sorteios de carros. Os grupos BR Malls, General Shopping, Iguatemi e JHSF, que juntos administram quase cem shoppings, disseram que vão investir mais no Natal deste ano do que no ano passado – apesar da crise econômica. “O Natal é a principal data do varejo brasileiro. Cortar a campanha do Natal está fora de cogitação. É investimento, não despesa”, disse o vice-presidente de operações do Iguatemi, Charles Krell, ressaltando que, se as vendas de 2015 empatarem com as do ano passado, o grupo vai comemorar.
Fonte: Marina Gazzoni - O Estado de S. Paulo

Leia mais

Tópicos: Varejo, Marketing, Natal, Notícias, shopping

Assine atualizações por Email

Posts por Topico

Veja todos

Capitulo do Futuro das Vendas (em breve!)

Aqui debatiremos as mudanças e disrupções dos processos e equipes de venda que atendem aos varejistas